最新記事

Mkhitaryan, que se juntou aos Gunners vindo do Manchester United como parte de um acordo de troca com Alexis Sancehez indo para o outro lado, estava empatado na copa para o confronto de quarta-feira à noite.

Mkhitaryan, que se juntou aos Gunners vindo do Manchester United como parte de um acordo de troca com Alexis Sancehez indo para o outro lado, estava empatado na copa para o confronto de quarta-feira à noite.

Marshall conseguiu empurrar a bola para longe do perigo.

O último lance de uma primeira parte sem gols veio dos escoceses. Quando o apito estremeceu no céu de Moscou, a chuva finalmente parou e as coisas estavam melhorando.

Caindo no primeiro tempo, Burke não apareceu para o segundo. A aparição de um terceiro estreante em Lawrence Shankland, um atacante do campeonato com Dundee United, levantou sobrancelhas. Não menos importante, você suspeita, de Johnny Russell – um jogador cuja disposição de viajar da MLS para sentar no banco de reserva continua sendo uma maravilha moderna.

Aleksandr Golovin, segundo à direita, comemora com seus companheiros após marcar o quarto gol de sua equipe

No entanto, a mudança teve um impacto instantâneo. As primeiras contribuições de Shankland com uma camisa da Escócia fizeram algo que Burke falhou. Fique com a bola.

A confiança da Escócia aumentou, manteve a posse de bola e jogou bem, quando o céu desabou. Mais uma vez, o estrago foi causado pela má defesa em uma bola parada. O segundo gol foi excelente, David Marshall impotente para impedir o ataque impressionante de Ozdoev.

Do nada, a Escócia estava com dois gols a menos, lutando para se agarrar à respeitabilidade. Acabou sendo demais.

Dzyuba acertou um ambicioso chute de curling contra o travessão. Com 20 minutos para jogar as coisas ficaram agourentas, o capitão Dzyuba marcou o gol mais fácil que ele já fez.

Substituindo Ryan Fraser Celtic, Ryan Christie, deu ao goleiro russo Marinato sua primeira defesa da noite com um golpe com o pé esquerdo. O jogo tinha 74 minutos.

Como fizeram em Glasgow, a dupla russa de Dzyuba e Golovin destruiu a Escócia no final. O capitão altruisticamente cedeu a chance de um merecido hat-trick para dar ao seu companheiro o gol que ele merecia com seis minutos do final. Para a Escócia, o apito final não poderia vir com rapidez suficiente.

Bélgica 9-0 San Marino: Romelu Lukaku torna-se o primeiro jogador … Eslováquia 1-1 País de Gales: Cabeçalho de Kieffer Moore mantém Euro 2020 … Holanda 3-1 Irlanda do Norte, AO VIVO: Mais as últimas novidades europeias … Holanda 3-1 Norte Irlanda: muitos gols atrasados ​​para Ronald … 41 compartilhamentos

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, defendeu Cristiano Ronaldo depois que o atacante português foi satirizado nas redes sociais por usar o celular de um médico para inspecionar um corte em seu rosto.

Ronaldo recebeu o golpe do zagueiro Fabian Schar quando se curvou para fazer o sexto gol do Real Madrid – o segundo – na vitória do Real Madrid por 7 a 1 na La Liga sobre o Deportivo La Coruña no fim de semana.

O jogador de 32 anos permaneceu caído e foi imediatamente atendido pela equipe médica que o acompanhou para fora do campo.

Cristiano Ronaldo verificou o dano usando o telefone do fisioterapeuta após receber um corte feio

Zinedine Zidane coloca seus jogadores à prova antes da partida contra o Leganes 

Cristiano Ronaldo mostra seu olho roxo impressionante no Real … O Real Madrid revela cenas dos bastidores de Cristiano … O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, procurado pelo PSG com … O Real Madrid se concentra na jogada para o goleiro do Chelsea Thibaut …

Foi quando ele saiu do campo que ele foi fotografado segurando o celular do médico para examinar os danos que o desafio havia causado e ele não retornou nos 10 minutos finais.

‘Não podemos controlar o que as pessoas dizem. Ele só pegou o telefone para dar uma olhada no que havia acontecido, para ver se era um corte grande ou pequeno – só isso ”, disse Zidane.

‘Ele queria saber se poderia continuar ou não; foi o que ele nos disse no vestiário e para mim é isso.https://worldbets.top/ Eles o costuraram e agora ele está voltando. O fato de ele estar treinando com o olho mostra como é importante para ele jogar. ‘

A lesão significa que Ronaldo vai perder a segunda mão das quartas-de-final da Copa del Rey do Real em casa contra o rival Leganes, na quarta-feira. A equipa de Zidane detém uma vantagem de 1-0 no primeiro jogo, graças a um golo tardio de Marco Asensio.

Ronaldo treina pela primeira vez desde a sangrenta lesão facial sofrida no fim de semana

O atacante do Real Madrid levou um chute na cabeça do jogador do Deportivo Fabian Schar

Ronaldo tinha uma contusão roxa brilhante sob o olho esquerdo – mas ainda era capaz de treinar com sua equipe

Ronaldo revelou que está considerando comprar uma equipe de segunda linha na Inglaterra ou Espanha para ganhar experiência na gestão de um clube de futebol. 

O lendário ex-atacante do Brasil tem sido apontado para o papel de presidente da federação de futebol em seu país, mas sente que ainda não está pronto para essa posição. 

Em primeiro lugar, Ronaldo quer fazer algo “inovador” no futebol e acredita que pode ganhar uma experiência valiosa ao ser dono de um time do Campeonato ou da Segunda Divisão.

Ronaldo na premiação The Best da FIFA com Diego Maradona e Gianni Infantino (à direita)

Bristol City 2-3 Man City (3-5 agg), RESULTADO: Kevin de … Barcelona confirma Javier Mascherano deixará o clube para … Os torcedores do Arsenal estão certos de estar entusiasmados com Henrikh … West Brom revela incrível jornada cobertura do programa … 2,8 mil ações

‘Seria uma grande honra, mas antes quero experimentar dirigir um grande clube’, disse Ronaldo à Folha de S. Paulo quando questionado sobre se tornar o próximo presidente da Federação Brasileira de Futebol.

‘Estou pensando em comprar um clube da segunda divisão da Espanha ou da Inglaterra. Eu quero fazer algo inovador. Acho que estou preparado para o desafio. ‘

O ex-astro do Real Madrid e Barcelona, ​​Ronaldo, assumiu vários papéis de embaixador no futebol desde sua aposentadoria do esporte em 2011.

Ronaldo foi embaixador da Copa do Mundo Brasil 2014, ao mesmo tempo em que continuou seu papel no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, iniciado em 2000.

Ronaldo está considerando uma mudança por um clube no campeonato – que o Newcastle venceu em 2017 

Ronaldo foi cotado para se tornar o próximo presidente da Federação Brasileira de Futebol

O jogador de 41 anos também atuou no PSV, Inter de Milão, AC Milan e Corinthians durante sua época de jogo e fez 98 partidas pelo seu país, marcando 62 gols. 

Ronaldo venceu a Copa do Mundo em duas ocasiões, em 1994 e 2002, durante uma brilhante carreira na seleção nacional.  

Notáveis ​​15 dos 24 clubes do Campeonato estão sob propriedade estrangeira com Bolton, Brentford, Bristol City, Burton, Derby, Ipswich, Middlesbrough, Norwich e Preston as nove exceções. 

Bristol City 2-3 Man City (3-5 agg), RESULTADO: Kevin de … Barcelona confirma Javier Mascherano deixará o clube para … Os torcedores do Arsenal estão certos de estar entusiasmados com Henrikh … West Brom revela incrível jornada cobertura do programa … 2,8 mil ações

O Birmingham está se preparando para uma dedução de 12 pontos, que vai despencar na tabela do campeonato quando aparecerem em uma audiência da Liga de Futebol da Inglaterra esta semana.

Advogados que representam o clube e a EFL devem comparecer a um painel disciplinar, com a audiência marcada para começar em um local não revelado na segunda-feira.

Embora o veredicto seja finalmente entregue pelo painel, as fontes da EFL esperam que o clube seja severamente sancionado pelo que consideram violações graves de seus regulamentos de Fair Play Financeiro.

Birmingham está se preparando para uma dedução de 12 pontos sobre as violações das regras do FFP

Birmingham acusado pela FA por não ter conseguido controlar a base de fãs … Aston Villa e Birmingham acusado pela FA por falhar em … Birmingham City 0-2 Millwall: Os anfitriões sofrem pela terceira vez consecutiva … Birmingham City espera demitir o comissário que empurrou Jack. .. 454 ações

A equipa de Garry Monk está em 13º na tabela do campeonato com uma vantagem de 14 pontos entre si e as posições de despromoção. 

Mas a EFL está pressionando por pelo menos uma dedução de 12 pontos, bem como uma proibição de transferência, no que seria a punição mais severa desde que o Leeds United perdeu 15 pontos em 2007. 

Nesta semana, o Birmingham se tornou o primeiro clube em mais de uma década a ser acusado pela Football Association por um violento ataque de um torcedor a um jogador, após o incidente chocante envolvendo Jack Grealish, do Aston Villa. 

Mas o status do clube no campeonato ficará sob ameaça nesta semana, quando o painel analisar o aparente caos financeiro em St. Andrew’s. Uma derrota de 12 pontos deixaria o clube apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

A publicação das contas anuais de Birmingham revelou uma história de gastos excessivos 

Em janeiro, a publicação das contas anuais de Birmingham revelou uma história de gastos excessivos.

As contas detalhavam uma perda de £ 37,5 milhões nos 12 meses até o final de junho de 2018, em parte devido a um grande aumento nos salários de £ 22 milhões para £ 38 milhões durante os mandatos de Gianfranco Zola e Harry Redknapp. 

Foi relatado que a relação salário / volume de negócios do clube foi de £ 202 gastos para cada £ 100 trazidos. As mesmas contas mostraram que o clube devia £ 73 milhões à empresa-mãe Birmingham Sports Holdings, com passivos líquidos de £ 55 milhões.

Na temporada passada, o clube foi atingido com um embargo de transferência após exceder as perdas permitidas de £ 39 milhões em um período de três anos, mas depois contratou o lateral dinamarquês Kristian Pedersen do Union Berlin por £ 2 milhões em junho de 2018.

A EFL disse estar “excepcionalmente desapontada” com o fato de o clube ter ignorado o embargo para assinar o internacional Sub-21, inicialmente recusando-se a registrá-lo. Dois dias antes do início desta temporada, ‘após consideração da posição legal entre o clube, o jogador e a EFL’, o registro de Pedersen foi aceito.

Em janeiro, a publicação das contas anuais de Birmingham revelou a extensão dos problemas do clube e uma história de gastos excessivos.

As contas detalhavam uma perda de £ 37,5 milhões nos 12 meses até o final de junho de 2018, em parte devido a um grande aumento nos salários de £ 22 milhões para £ 38 milhões durante os mandatos de Gianfranco Zola e Harry Redknapp. Foi relatado que a relação salário / rotatividade do clube foi de £ 202 gastos para cada £ 100 trazidos.

As contas detalhavam uma perda de £ 37,5 milhões nos 12 meses até o final de junho de 2018

As mesmas contas mostraram que o clube devia £ 73 milhões à controladora Birmingham Sports Holdings, com passivos líquidos de £ 55 milhões.

Na temporada passada, o clube foi sancionado com um embargo de transferência depois de exceder as perdas permitidas de £ 39 milhões em um período de três anos, apenas para contratar o lateral dinamarquês Kristian Pedersen do Union Berlin por £ 2 milhões em junho de 2018.

A EFL disse estar “excepcionalmente desapontada” com o fato de o clube ter ignorado o embargo e assinado o internacional under 21, inicialmente recusando-se a registrá-lo. 

Na verdade, apenas dois dias antes do início desta época, «após consideração da posição legal entre o Clube, o Jogador e a EFL», o registo de Pedersen foi aceite.

Birmingham acusado pela FA por não ter conseguido controlar a base de fãs … Aston Villa e Birmingham acusado pela FA por falhar em … Birmingham City 0-2 Millwall: Os anfitriões sofrem pela terceira vez consecutiva … Birmingham City espera demitir o comissário que empurrou Jack. .. 454 ações

O Chelsea venceu o Arsenal por 4-1 em Baku para vencer a Liga Europa na noite de quarta-feira. 

Os Gunners começaram bem, mas caíram em pedaços no segundo tempo, após dois gols de Eden Hazard e gols de Olivier Giroud e Pedro que selaram a vitória para os homens de Maurizio Sarri. 

O colunista do Sportsmail CHRIS SUTTON discute suas maiores conclusões da final.

Olivier Giroud (centro) é parabenizado por seus companheiros de equipe após abrir o placar

‘É triste ver uma atmosfera monótona em uma grande final’: … Chelsea 4-1 Arsenal: Eden Hazard lidera os homens de Maurizio Sarri …

Olivier é tão subestimado 

Olivier Giroud não conseguiu um jogo para o Arsenal no final de seu tempo lá. A verdade é que ele ainda não quis saber de Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette lá agora.

No entanto, Giroud, junto com Eden Hazard, decidiu a final aqui. Sempre admirei Giroud como jogador. Ele está subestimado. O atacante do Chelsea não tem um bom ritmo, mas é bom no jogo aéreo, pode finalizar e seu jogo de ligação é bom.

Vimos isso com Hazard. Giroud ganhou o pênalti que viu o belga marcar o primeiro. Em seguida, o segundo gol de Hazard foi cortesia de uma dobradinha com o francês.

A preparação para o jogo girou em torno dos dois primeiros do Arsenal e Giroud mal foi mencionado. Ele mostrou seu valor aqui. 

Giroud comemora depois de dar ao Chelsea a liderança contra seu ex-clube na noite de quarta-feira

 

Cenário de Baku cai por terra 

Este pode ter sido o último jogo de Maurizio Sarri no comando do Chelsea. Parece a despedida de Eden Hazard também.

O Arsenal precisava vencer para garantir uma vaga na Liga dos Campeões, e a reputação de Unai Emery como especialista na Liga Europa estava em jogo.

No entanto, apesar de todas essas narrativas, a atmosfera era plana durante a primeira metade. Parecia mais um amistoso de pré-temporada do que uma final europeia.

Antes do início, tivemos o DJ Jonas Blue fazendo seu trabalho em campo enquanto 150 dançarinos locais tentavam nos entreter. Foi a UEFA a criar uma atmosfera artificial. O que os fãs do Arsenal e do Chelsea devem ter ficado mais furiosos em casa, no entanto, foram os lugares vazios nas arquibancadas. Eles foram arremessados ​​por toda parte, e isso foi uma vergonha.

Milhares de lugares ficaram vazios para a final da Liga Europa no Estádio Olímpico de Baku

 

Emery não está sob pressão … ainda 

Que final horrível para a temporada do Arsenal. Eles tinham tudo em jogo neste jogo. No entanto, Unai Emery não está sob pressão para seu trabalho. Ainda não, de qualquer maneira. Emery só pode ser julgado depois de ter a próxima janela de transferência sob seu cinto. O que foi surpreendente, porém, foi o fato de ele usar três na parte de trás.

Lembre-se da vitória do Arsenal por 2 a 0 sobre o Chelsea em janeiro e os Gunners levaram a melhor sobre o adversário com uma defesa de quatro.

Emery mudou isso na quarta-feira e sua equipe foi separada. Este foi um lembrete gritante de quanto trabalho eles têm que fazer.

Eles são potentes no ataque, mas sua defesa precisa ser resolvida. Emery espera que ele possa fazer isso no verão. Mas os sinais são de que ele pode ter que ser um especialista da Liga Europa por mais algumas temporadas.

Unai Emery observa como a temporada do Arsenal chegou a um final decepcionante contra o Chelsea 

‘É triste ver uma atmosfera monótona em uma grande final’: … Chelsea 4-1 Arsenal: Eden Hazard lidera os homens de Maurizio Sarri …

Henrikh Mkhitaryan assistiu das arquibancadas enquanto o Arsenal derrotava o Chelsea para chegar à final da Copa Carabao em Wembley.

Mkhitaryan, que se juntou aos Gunners vindo do Manchester United como parte de um acordo de troca com Alexis Sancehez indo para o outro lado, estava empatado na copa para o confronto de quarta-feira à noite.

Mas isso não o impediu de estar no norte de Londres para a vitória por 2 a 1 sobre o Blues de Antonio Conte.

Henrikh Mkhitaryan assiste das arquibancadas durante a vitória do Arsenal sobre o Chelsea

Mkhitaryan estava empatado com a Copa para o confronto da Copa Carabao na noite de quarta-feira nos Emirados Árabes

Mkhitaryan retratou o campo antes do jogo do Arsenal na Carabao Cup com o Chelsea

Mkhitaryan deu uma olhada no vestiário do Arsenal antes do lançamento na quarta-feira

A nova contratação do Arsenal encontra o meio-campista Granit Xhaka enquanto ele se acostuma com o novo ambiente

Arsenal 2-1 Chelsea, (agg 2-1) RESULTADO: Granit Xhaka marca … O novo jogador do Arsenal, Henrikh Mkhitaryan, diz que está procurando … Torcedores do Manchester United enviam carta aberta a Henrikh … O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, teme nova contratação Henrikh … 13 mil ações

Antes da partida, ele conheceu seus novos companheiros de equipe no vestiário do time da casa, com Sead Kolasinac, Granit Xhaka e Mohamed Elneny parando para apertar sua mão. 

Top